Dica de leitura: "A droga da amizade "😎

Oi,  gente, voltei !😘🦄 

Hoje eu vou falar um pouco sobre este  livro: "A droga da amizade". A estória é sobre um grupo de amigos chamado "Os Karas", que são muito inteligentes e inventam vários códigos. 
É  um livro  de aventura  do autor Pedro Bandeira. As pessoas da geração  de  minha mãe adoram ler suas estórias,  principalmente "A droga da obediência "🤫 Mas,  por enquanto, eu  estou lendo esse aqui.

Ah! Gente, eu vou postar agora toda segunda e terça 😘🦄🤩🍓  
E agora eu tenho 10 anos. 🐶👏🤗

Comentários

  1. Uau! Esse livro parece encantador! Espero que se divirta lendo e descobrindo.😉😉😉

    ResponderExcluir
  2. Esse livro eu ainda não li e fiquei bem curioso agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Curtindo o bom da vida